João Leite é recebido com entusiasmo por eleitores ao votar

30 de outubro de 2016

João Leite votou, no início da tarde deste domingo (30/10), na Escola Estadual Professor Milton Campos (Estadual Central), na região centro-sul da capital. O candidato, que chegou acompanhado da esposa Eliana Leite, da neta Letícia, de familiares e amigos, foi recebido com alegria por eleitores que estavam no local. Ao lado dos senadores Aécio Neves e Antônio Anastasia, do ex-governador Alberto Pinto Coelho e do presidente estadual do PSDB-MG, Domingos Sávio, João ressaltou a importância dos compromissos firmados com a população durante toda a campanha.

“Estou muito feliz. Tive a oportunidade, desde cedo, ao acompanhar minha mãe e minha esposa na votação, de sentir a recepção calorosa dos eleitores. Esse carinho e confiança mostram que nossas propostas foram bem recebidas, que a população quer mais saúde, com um sistema eficiente, onde as pessoas terão acesso à atenção básica para a prevenção de doenças. A população quer mais segurança nas ruas, com uma Guarda Municipal treinada e capacitada. BH quer mais vagas nas creches, quer mais transparência e mais cuidado com o cidadão”, disse João.

Antes de seguir para a sua seção eleitoral, o candidato da Coligação Juntos por BH (PSDB-PP-PPS-DEM-PRB-PRTB) falou com a imprensa que o aguardava no Estadual Central. Ele agradeceu o apoio recebido nas ruas e afirmou estar confiante. “A expectativa é muito positiva. A escolha de um prefeito é algo muito sério e as pessoas sabem disso. Eu confio na população de Belo Horizonte. As pessoas estão acompanhando a vida política da cidade e desejam a alguém com muita experiência para administrar a prefeitura.”

João Leite votou, no início da tarde deste domingo (30/10), no Colégio Estadual Professor Milton Campos (Estadual Central), na região centro-sul da capital. O candidato que chegou acompanhado dos senadores Aécio neves e Antonio Anastasia, do ex-governador Alberto Pinto Coelho, de familiares e apoiadores de campanha.

Fotos:

4923: Gustavo Baxter/Nitro

5449, 5530: Hugo Cordeiro/Nitro

2024, 2034: Marcus Desimoni/Nitro

2035: Alexandre Mota/Nitro

Facebook

Instagram

Flickr